Corajosos Visitantes

domingo, outubro 9

Cada vez mais

Cada vez mais me sinto perdida.
Cada vez mais me sinto outra pessoa.
Cada vez mais eu percebo que deixo de dar prioridade a amizades mais saudáveis e me torno só mais uma.
O pior é que esse cada vez mais se triplica cada vez mais rápído, e é sempre um 'cada vez mais' pior. 
Tudo o que posso fazer é me desculpar. Por ser tão desagradável ou até mesmo por ser deveras agradável.
Em todo caso, peço que não se criem com a minha irritabilidade... certas coisas se manifestam através de pontapés que levamos na vida. Sim, quero dizer que acabei de tomar um desses, muito bem chutados. Aliás, venho tomando muitos chutes de uns dias para cá, e, que seja. Não pedi que tivessem pena de mim mesmo.
Venho reparando em algumas coisas e tenho achado gozado o modo como certas amizades começam e terminam... não existe mais nenhum critério, vale mentira e trapaça. Vale tudo. Tenho reparado em mentiras acima de tudo e na facilidade que elas são contadas, e tudo acaba na absorção de que aquilo é verdade.


E quer saber? Não importa mais, nada disso é pra mim.
Só quero alcançar a paz de espírito, e assim esquecer de que vocês, que me fazem mal, existem.







segunda-feira, agosto 22

Bem.

Me sinto bem, ao saber que liga pra mim. Liga para o que eu faço ou digo. 
Me sinto bem quando sei que está com raiva ou ciúmes de alguém mas não quer demonstrar.
Não me interessa o que se passa na sua cabeça nesse momento, eu sei que depois que ler isso mudará de ideia. 
Saiba que comigo, será sempre testado. Sempre. 
Acima de tudo e de todos, eu adoro você. Posso dizer que gosto muito mesmo, sendo ou não um sentimento recíproco.
Gostaria de ter dito que estava sendo testado naquela mesma hora em que me ligou, mas preferi escutar você com raiva -ou seja lá o que for- e preferi dizer coisas sem sentido te dando corda até o final.
Você é realmente o anjo que eu pensava que fosse.
Espero que leia isso logo, beijos da sua namorada.


                               

quinta-feira, junho 16

Novas Idéias


É isso, estou nova de ideias, estou com novas ideias. Depois que se faz 15 anos aparece à acomodação e na maioria dos casos Física, Química e Biologia, rs. E o que quero dizer é que aos 15 anos, normalmente nos dedicamos aos estudos e TALVEZ à vida social. Não temos tempo para expor nossa criatividade. Ela ficar guardadinha, no baú maaais esquecido de nossa cabecinha. E assim junto com a criatividade se vai à capacidade de RACIOCINAR sempre. Este ''sempre'' que foi acrescentado ao fim da frase foi mais para afirmar que nós, após os 15, só pensamos quando REALMENTE queremos, ou então quando somos obrigados.

Estou com 15 anos e tentando renovar meus pensamentos e minhas ideias, para que não seja tudo esquecido naquele tal bauzinho; mas cá entre nós, tá me dando uma preguiiiiiça de fazer isso. De fazer não, de CONSEGUIR ISSO, não estou mais conseguindo controlar minha acomodação. Eu estudo, faço algumas tarefinhas básicas na casa e durmo. Só isso, vida social aos fins de semana e OLHE LÁ. Tem também os imprevistos na vida de um adolescente, uma briga familiar aqui... Uma nota baixa ali... ALIÁS, MUITAS NOTAS BAIXAS ALI...

Em um dos meus fins de tarde SUUUUPER agitados estive pensando, porque adolescentes são tão enrolados? Em tooooodas as questões e sentidos possíveis. Somos confusos, enrolado, nervosos, emocionados, AO EXTREMO. Será que não poderíamos pular essa parte da vida? Aliás, será que poderíamos anular algumas atividades inúteis nessa parte da vida?

Atividades tipo: LABORATÓRIO DE FÍSICA. Se o próprio professor disse que o laboratório no qual participamos não tem relação NENHUMA com a matéria dada durante o ano letivo, então porque continuam insistindo em nos obrigar a ir nesse maldito laboratório?

SÉRIO, MINHA PACIÊNCIA DE PASSAR PELA ADOLESCENCIA ACABOU, NÃO VEJO A HORA DE MORAR SOZINHA, PAGAR AS MINHAS CONTAS COM MEU DINHEIRO, TER O MEU EMPREGO MERECIDO E TÃO ESPERADO.

To com aquela vontade de HIBERNAR até os 18 anos, nossa, seria demais. Eu iria acordar disposta para a vida, e já teria me esquecido de tudo de ruim que teria acontecido nos anos passados. Eu faria questão de lembrar apenas o meu nome e o meu objetivo na vida.

Seria uma reprogramação do meu sistema, uma atitude muito bem ornamentada da minha cabeça.

Retornando ao assunto de novas ideias, pensei em começar a gravar vídeos com uma amiga minha, vídeos demonstrando algumas experiências engraçadas. Interação com outras pessoas, coisas teatrais, musicais em lugares inusitados, tudo isso á fim de nos divertir e divertir os outros. Pode ser um total fracasso, mas também pode acabar vingando (:

Espero que esse texto tenha me rendido a capacidade do raciocínio ''sempre'', rs.

Eu fico por aqui, e vocês por aí, beijos.

Um beijo especial para a doida da Rebeca, que irá fazer esses vídeos with me <3

terça-feira, maio 3

Futilidades

Não quero sapatos da Arezzo
Não quero bolsas da Victor Hugo
Não preciso de um relógio da Cartier
Não me importa não frequentar o salão mais caro
Não quero o melhor apartamento
Não tenho tudo da Apple
Não pinto as unhas
Não leio livros normais
Não escuto funk
Não vejo Novelas
Não aturo que me critiquem e muito menos me desrespeitem
Apoio fielmente Che Guevara
Adoro Futebol
Não penso coisas normais
Adoro UFC
Não falo coisas normais
Adoro jogar Call of Duty


Gosto muito da vida que tenho, estou satisfeita.

Bipolaridade

Naquele momento houve uma queda de luz. Eu agradeci eternamente pelo ocorrido, digo, uma discussão pela internet é MUITO complicada. E eu não esperava que ele fosse enfrentar as minhas palavras com tanto vigor. Ele tinha um vocabulário INCANSÁVEL e arrisco a dizer que ele estava imune aos meus ataques literários.
Em meio aquela troca de elogios, eu estava no ápice da minha gripe, e eu não tinha mais palavras e nem forças para combater os brilhantes e convincentes raciocínios que ele me apresentava.

Eu sinto muito, foi realmente uma queda de luz, daquelas que dura uma noite inteira. Dolorosa noite. Eu refleti por todos os meus preciosos minutos noturnos – que deveriam ser de sono. Pensei naquelas ofensas, e senti pena. Pena de tê-lo feito me dizer todas aquelas coisas, sem nem mesmo EU poder contextá-lo.

Ele era brilhantemente preciso em tudo o que ele falava. Questionou minha bipolaridade e jurou não entender minha loucura. Porque JUSTAMENTE a minha loucura ¿

Aliás, porque eu decidi perturbá-lo aquela noite ¿
Agora, são 9:07 da manhã de um sábado, e só agora consegui retomar o rumo desse texto. A pobre folha de carderno havia se perdido no maravilhoso mundo do meu armário. E o que realmente importa é que acabei de concluir que sou BIPOLAR. Precisei escrever um texto enorme e confuso para chegar a essa conclusão e enfim admití-la.



Aula de sociologia, vou dormir.

Beijos, Julia

Humanidade Infernal

Ainda são 7:25 da manhã, e o sono transtorna minha cabeça fraca. As olheiras cansam a minha beleza não muito artificial, e simplesmente meu raciocínio ficou em casa. Mais especificamente na minha adorável cama, dormindo.


Nesse caso, todos os artifícios que me restam para escrever este texto são: o PAPEL e minha MAQUIAVELIDADE. Não se assuste eu sou sordidamente má, uma excelente planejadora de tragédias como MAQUIAVEL.

Tenho singelos 14 anos de pouquíssima experiência, mas já me afeiçoei por palavras sinistras, que muito uso sem nem mesmo que estejam necessariamente fazendo parte do contexto. Eu não costumo falar disso com os demais, mas me sinto um projeto de Serial Killer. Um projeto muito infeliz. Nota-se que a rotina ME ENCHE A PACIÊNCIA, por isso sou paradoxa, a boa-má. Sou tão puramente OTÁRIA (assim dizendo) que consigo enxergar aquela ponta quase inexistente de ambiguidade em tudo que chega aos meus ouvidos. E até mesmo o que não chega.

Não sou sobrenatural, nem me considero. Sei que 70% dos que lerão isso pensarão igual a mim, os outros 20% pensarão pior.

A grande verdade está nos olhos de quem vê, eu vejo que a igreja abafa todas as gafes com panos quentes, PARECENDO ASSIM QUE A VIDA É PERFEITA, DEUS É TUDO.

Desculpe, mas como sabem se não viemos todos do inferno?

segunda-feira, março 7

SAUDADE MATA ?

Nossa, saudade não mata mas engorda! Puta que raiva, estou deprimida, e morreeeeeeeeeendo de saudades de maravilhosos amigos que fiz no cruzeiro recentemente... MAS QUE PUUUUUUTA SAUDADE, sério, aonde vocês estiverem espero que não estejam sofrendo tanto quanto eu .... aí vai uma das coisas mais merdas que vou falar na minha vida :  PRECISO DE VOCÊS. Isso nunca sairia da minha boca em uma situação comum, mas estou num estado fora do comum. AMO VOCÊS, FERNANDO, MATHEUS, LORENA, CAMILA, STÉPHANIE,MARU, FILIPE, MARCELA, VICENT, VINICIUS, BAIAAAANO, MARIA, LUUUCAS! 
É realmente IMPRESSIONANTE o como ficamos próximos, vocês são mais importantes do que gente pracaralho é na minha vida ! Esse texto é o mais fanfarrão que já escrevi em minha vida, mas eu preciso descarregar minhas tristes energias -já dominantes em meu corpo- nesse blog aqui. Eu preciso respirar sem pensar em vocês. Sem a nossa TEEN ZONE, o gelo com açúcar as 4 da manhã, o KUDURO, os 'eu nunca' na jacuzzi, as festas demaaaais na piscina, o amanhecer, as palhaçadas, tudo. Acordar sem vocês já é MUITO difícil.  
Sei que daqui a pouco tempo não sofrerei tanto e ocuparei meu dia com aquelas coisas banais que todo jovem faz, tentarei viver o máximo sem o ÓCIO, mas sempre vai ter o vazio que mata e se alia  a minha saudade ...
Felizmente vou perturbar toooooooodos vocês nas férias, não pensem vocês que não vou aparecer aí em SP, ou em Floripa tá ?
UAHAUAHAUHAHAUAAUHAUA, amo vocês, e um GRANDE beijo :*

quinta-feira, fevereiro 3

Maldito Divã

Querido psicólogo, estou muito confusa. Na verdade não sei porque minha mãe insiste em me levar a você, eu sou mais do que lúcida e isso me preocupa, penso que minha mãe pode estar maluca e ache que a maluca sou eu. Enfim, responderei todas as suas perguntas numa boa, apesar de minha aflição.

Primeira Sessão : 

- Esportes 
 : - Boom, eu sou muuuito confusa em relação aos esportes, na verdade eu deveria AMAAAAR esportes por genética mesmo -meus pais são professores de educação física- mas no momento o único esporte que REALMENTE me interessa é o Rugby ... Então, o resto dos esportes não me trazem NENHUM tipo de fascinação, além do que sou pequena e desastrada. 

-Amor
:- Annnh ... deixa eu ver ... Não tenho um relacionamento sério desde que nasci, é suficiente ? 
Não ? Então deixa eu ver ... eu acho que nunca quis um namorado, besteira. Prefiro não ter um, á namorar uma semana, um mês. Incrível é ver as pessoas comemorando uma semana de namoro. Que babaquice, se me permite o linguajar. Se eu fosse ter um namorado no momento, seria uma mulher, pelo menos eu não correria o risco de engravidar ... Desculpa, é pura sinceridade. 

-Futuro 
:- Tenho apenas três palavras para defini-lo, ou pelo menos preveni-lo. Me permite ? História, Paz e Maconha. 

Permanecemos em silêncio, a sessão acabou. Ponto Final.

segunda-feira, janeiro 10

Férias e outras bobagens ...



Me lembra dormir, acho que é porque é o que mais faço durante elas, sem comentários, todos fazem isso.
Eu não sei mais o que escrever, são exatamente 1:47 da manhã e a insônia me perturba, alguém te solução para a insônia? Não, porque ela aparece TODO SANTO DIA ! Ah que merda, estou cansada e o sono não aparece de jeito nenhum. Ah pô, o que estou falando aqui, esse texto é sobre férias ! Ah também que se dane, vou falar sobre qualquer merda também, estou revoltada !

Hoje acordei na hora do almoço e me senti deslocada mais uma vez pois enquanto todos comiam uma maravilhosa feijoada, eu me afogava numa xícara de café e comia muuito biscoito de maisena...
Não que eu não goste de maisena,mas não é confortante ver todo mundo na feijoada e eu no biscoito, enfim.
Ah, eu gostaria de deixar uma letra de uma música só pra finalizar minha revolta, mas se não quiser ler, nem precisa ... AHAHAHA

''Eu canto assim porque eu fumo maconha
Adivinha quem tá de volta explorando a sua vergonha
Eu sou melhor do microfone, não dou mole pra ninguém
Porque o Planet Hemp ainda gosta da MaryJane
Então por favor, não me trate como um marginal
Se o papo for por aí, já começamos mal
Quer me prender só porque eu fumo Cannabis Sativa
Na cabeça ativa, na cabeça ativa,na cabeça ativa
E isso te incomoda?
Eu falo, penso, grito e isso pra você é foda
A mente aguçada mermão
Eu sei que isso te espanta
bis[Mas eu continuo queimando tudo até a última ponta
queimando tudo ate a ultima ponta
Eu continuo queimando tudo até a última ponta

Piso pesado e sinistro como o sol que vem sem dó
Quando eu tô preso em preto e branco como em Daunbailó
Procurando
e destruindo falsos MCs

Nocivos como os governantes do nosso país
Minha família quer tudo, como quem não quer nada
O estilo é livre, ninguém pode pará-la
Nada mais, nada menos, é, eu tô sabendo
Black Alien vai rimando, queimando, sobrevivendo
Se é o caso, queimo a casa e me livro do rato
Negozinho, se liga que eu não vou deixar barato
Então D2 " Qualé ",O que você me conta?
Eu continuo queimando tudo até a última ponta...
queimando tudo ate a ultima ponta eu continuo queimando tudo ate a ultima ponta eu continuo queimando tudo
Até a última ponta!Eu continuo queimando tudo até a última ponta!

Olhe pra mim, veja as pupilas dilatadas
É a mente trabalhando, eu não vou te fazer nada
Sinta os efeitos da fumaça sonora, e não se esqueça
Planet Hemp, fazendo a sua cabeça
M-A-R-C-E-L-O, Marcelo D2, na lata sem dó
Dedo amarelo, enfumaçado e o pensamento longe
Mas eu continuo queimando tudo como Cheech e Chong
Não adianta armadilha, mermão, eu não caio
E muito menos cabeça de pobre é pára-raio
A mente aguçada, eu sei que isso te espanta
Mas eu continuo queimando tudo até a última ponta
queimando tudo ate a ultima ponta
Eu continuo queimando tudo até a última ponta ! 

Valeu gente, desculpa qualquer coisa (: 

Escuridão.

Sinônimo de medo, antônimo de segurança. Surge apenas quando, singelamente, o sol se põe. Some apenas quando decidimos levantar de nossas camas e delicadamente abrimos nossas cortinas. A escuridão não é complexa, nem medonha, mas tira o sono de muita gente. Ela faz aparecer a criatividade e o instinto das crianças, faz também plenos adultos regredirem mentalmente, até se parecerem com crianças. O escuro anula a condição de todos, sendo assim, estão todos no mesmo escuro, todos prontos para usufruir de seus reflexos. Mas nem tudo que o escuro provoca é negativo, ele sustenta muuuita gente, abre portas que nem mesmo o MUNDO DE HOLLYWOOD, abre. A vida noturna, por exemplo, acontece momentaneamente no escuro e sem ele, seria sempre dia. Sem ele, muitos não teriam o mesmo conforto ao se deitar, para ao menos tentar se recompor de um dia fatigante de trabalho, e após algumas horas, levantar-se para mais um dia. Depois da escuridão sempre haverá mais um dia, e uma coisa de cada vez acontecerá nele.
Como, uma sementinha dentro de alguém afinal o sol não se move, quem se move é a terra.

Saudações, Julia.

Barra de pesquisa descolada.