Corajosos Visitantes

segunda-feira, março 7

SAUDADE MATA ?

Nossa, saudade não mata mas engorda! Puta que raiva, estou deprimida, e morreeeeeeeeeendo de saudades de maravilhosos amigos que fiz no cruzeiro recentemente... MAS QUE PUUUUUUTA SAUDADE, sério, aonde vocês estiverem espero que não estejam sofrendo tanto quanto eu .... aí vai uma das coisas mais merdas que vou falar na minha vida :  PRECISO DE VOCÊS. Isso nunca sairia da minha boca em uma situação comum, mas estou num estado fora do comum. AMO VOCÊS, FERNANDO, MATHEUS, LORENA, CAMILA, STÉPHANIE,MARU, FILIPE, MARCELA, VICENT, VINICIUS, BAIAAAANO, MARIA, LUUUCAS! 
É realmente IMPRESSIONANTE o como ficamos próximos, vocês são mais importantes do que gente pracaralho é na minha vida ! Esse texto é o mais fanfarrão que já escrevi em minha vida, mas eu preciso descarregar minhas tristes energias -já dominantes em meu corpo- nesse blog aqui. Eu preciso respirar sem pensar em vocês. Sem a nossa TEEN ZONE, o gelo com açúcar as 4 da manhã, o KUDURO, os 'eu nunca' na jacuzzi, as festas demaaaais na piscina, o amanhecer, as palhaçadas, tudo. Acordar sem vocês já é MUITO difícil.  
Sei que daqui a pouco tempo não sofrerei tanto e ocuparei meu dia com aquelas coisas banais que todo jovem faz, tentarei viver o máximo sem o ÓCIO, mas sempre vai ter o vazio que mata e se alia  a minha saudade ...
Felizmente vou perturbar toooooooodos vocês nas férias, não pensem vocês que não vou aparecer aí em SP, ou em Floripa tá ?
UAHAUAHAUHAHAUAAUHAUA, amo vocês, e um GRANDE beijo :*

2 comentários:

  1. CHOREEEI !
    que linda maravilhosa você ju ,
    ah todos vocês só tenho que agradecer, pelos momentos maravilhosos que aproveitamos juntos e foram muuuitos e ainda viram maais .. OBRIGADA POR TUDO GALERA VOCÊS SÃO FODA, AMO VOCÊS SAUDADES IMENSAS DE TODOS ! KUDURO FOREVER HAHAHHA
    beijos Stéphanie Rendon s2

    ResponderExcluir
  2. puuuuuuuutz ju, chorei agora.
    sua linda!
    eu to sentindo exatamente a mesma coisa que você, parece que alguem me deu um soco é muito estranho.. eu nunca imaginei que eu ia ficar tão proxima de tantas pessoas em apenas uma semana, mas meu, como eu amo vocês (considerem-se MUITO importante, porque pra ouvir um eu te amo de mim, tem que ser importante MESMO)
    e como eu vou conseguir viver sem você em julia? ahhahah, obrigada pelas loucuras, pelos meus ataques de riso, por TUDO. espero que com o tempo a nossa amizade só cresça,e ai de você se vc esquecer de mim!
    eu te amo muito!
    amo todos vcs.
    beijão gimenso
    Camila

    ResponderExcluir

Barra de pesquisa descolada.