Corajosos Visitantes

quinta-feira, junho 16

Novas Idéias


É isso, estou nova de ideias, estou com novas ideias. Depois que se faz 15 anos aparece à acomodação e na maioria dos casos Física, Química e Biologia, rs. E o que quero dizer é que aos 15 anos, normalmente nos dedicamos aos estudos e TALVEZ à vida social. Não temos tempo para expor nossa criatividade. Ela ficar guardadinha, no baú maaais esquecido de nossa cabecinha. E assim junto com a criatividade se vai à capacidade de RACIOCINAR sempre. Este ''sempre'' que foi acrescentado ao fim da frase foi mais para afirmar que nós, após os 15, só pensamos quando REALMENTE queremos, ou então quando somos obrigados.

Estou com 15 anos e tentando renovar meus pensamentos e minhas ideias, para que não seja tudo esquecido naquele tal bauzinho; mas cá entre nós, tá me dando uma preguiiiiiça de fazer isso. De fazer não, de CONSEGUIR ISSO, não estou mais conseguindo controlar minha acomodação. Eu estudo, faço algumas tarefinhas básicas na casa e durmo. Só isso, vida social aos fins de semana e OLHE LÁ. Tem também os imprevistos na vida de um adolescente, uma briga familiar aqui... Uma nota baixa ali... ALIÁS, MUITAS NOTAS BAIXAS ALI...

Em um dos meus fins de tarde SUUUUPER agitados estive pensando, porque adolescentes são tão enrolados? Em tooooodas as questões e sentidos possíveis. Somos confusos, enrolado, nervosos, emocionados, AO EXTREMO. Será que não poderíamos pular essa parte da vida? Aliás, será que poderíamos anular algumas atividades inúteis nessa parte da vida?

Atividades tipo: LABORATÓRIO DE FÍSICA. Se o próprio professor disse que o laboratório no qual participamos não tem relação NENHUMA com a matéria dada durante o ano letivo, então porque continuam insistindo em nos obrigar a ir nesse maldito laboratório?

SÉRIO, MINHA PACIÊNCIA DE PASSAR PELA ADOLESCENCIA ACABOU, NÃO VEJO A HORA DE MORAR SOZINHA, PAGAR AS MINHAS CONTAS COM MEU DINHEIRO, TER O MEU EMPREGO MERECIDO E TÃO ESPERADO.

To com aquela vontade de HIBERNAR até os 18 anos, nossa, seria demais. Eu iria acordar disposta para a vida, e já teria me esquecido de tudo de ruim que teria acontecido nos anos passados. Eu faria questão de lembrar apenas o meu nome e o meu objetivo na vida.

Seria uma reprogramação do meu sistema, uma atitude muito bem ornamentada da minha cabeça.

Retornando ao assunto de novas ideias, pensei em começar a gravar vídeos com uma amiga minha, vídeos demonstrando algumas experiências engraçadas. Interação com outras pessoas, coisas teatrais, musicais em lugares inusitados, tudo isso á fim de nos divertir e divertir os outros. Pode ser um total fracasso, mas também pode acabar vingando (:

Espero que esse texto tenha me rendido a capacidade do raciocínio ''sempre'', rs.

Eu fico por aqui, e vocês por aí, beijos.

Um beijo especial para a doida da Rebeca, que irá fazer esses vídeos with me <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.