Corajosos Visitantes

terça-feira, maio 3

Humanidade Infernal

Ainda são 7:25 da manhã, e o sono transtorna minha cabeça fraca. As olheiras cansam a minha beleza não muito artificial, e simplesmente meu raciocínio ficou em casa. Mais especificamente na minha adorável cama, dormindo.


Nesse caso, todos os artifícios que me restam para escrever este texto são: o PAPEL e minha MAQUIAVELIDADE. Não se assuste eu sou sordidamente má, uma excelente planejadora de tragédias como MAQUIAVEL.

Tenho singelos 14 anos de pouquíssima experiência, mas já me afeiçoei por palavras sinistras, que muito uso sem nem mesmo que estejam necessariamente fazendo parte do contexto. Eu não costumo falar disso com os demais, mas me sinto um projeto de Serial Killer. Um projeto muito infeliz. Nota-se que a rotina ME ENCHE A PACIÊNCIA, por isso sou paradoxa, a boa-má. Sou tão puramente OTÁRIA (assim dizendo) que consigo enxergar aquela ponta quase inexistente de ambiguidade em tudo que chega aos meus ouvidos. E até mesmo o que não chega.

Não sou sobrenatural, nem me considero. Sei que 70% dos que lerão isso pensarão igual a mim, os outros 20% pensarão pior.

A grande verdade está nos olhos de quem vê, eu vejo que a igreja abafa todas as gafes com panos quentes, PARECENDO ASSIM QUE A VIDA É PERFEITA, DEUS É TUDO.

Desculpe, mas como sabem se não viemos todos do inferno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.