Corajosos Visitantes

domingo, outubro 9

Cada vez mais

Cada vez mais me sinto perdida.
Cada vez mais me sinto outra pessoa.
Cada vez mais eu percebo que deixo de dar prioridade a amizades mais saudáveis e me torno só mais uma.
O pior é que esse cada vez mais se triplica cada vez mais rápído, e é sempre um 'cada vez mais' pior. 
Tudo o que posso fazer é me desculpar. Por ser tão desagradável ou até mesmo por ser deveras agradável.
Em todo caso, peço que não se criem com a minha irritabilidade... certas coisas se manifestam através de pontapés que levamos na vida. Sim, quero dizer que acabei de tomar um desses, muito bem chutados. Aliás, venho tomando muitos chutes de uns dias para cá, e, que seja. Não pedi que tivessem pena de mim mesmo.
Venho reparando em algumas coisas e tenho achado gozado o modo como certas amizades começam e terminam... não existe mais nenhum critério, vale mentira e trapaça. Vale tudo. Tenho reparado em mentiras acima de tudo e na facilidade que elas são contadas, e tudo acaba na absorção de que aquilo é verdade.


E quer saber? Não importa mais, nada disso é pra mim.
Só quero alcançar a paz de espírito, e assim esquecer de que vocês, que me fazem mal, existem.







2 comentários:

Barra de pesquisa descolada.