Corajosos Visitantes

segunda-feira, agosto 22

Bem.

Me sinto bem, ao saber que liga pra mim. Liga para o que eu faço ou digo. 
Me sinto bem quando sei que está com raiva ou ciúmes de alguém mas não quer demonstrar.
Não me interessa o que se passa na sua cabeça nesse momento, eu sei que depois que ler isso mudará de ideia. 
Saiba que comigo, será sempre testado. Sempre. 
Acima de tudo e de todos, eu adoro você. Posso dizer que gosto muito mesmo, sendo ou não um sentimento recíproco.
Gostaria de ter dito que estava sendo testado naquela mesma hora em que me ligou, mas preferi escutar você com raiva -ou seja lá o que for- e preferi dizer coisas sem sentido te dando corda até o final.
Você é realmente o anjo que eu pensava que fosse.
Espero que leia isso logo, beijos da sua namorada.


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.