Corajosos Visitantes

quinta-feira, fevereiro 3

Maldito Divã

Querido psicólogo, estou muito confusa. Na verdade não sei porque minha mãe insiste em me levar a você, eu sou mais do que lúcida e isso me preocupa, penso que minha mãe pode estar maluca e ache que a maluca sou eu. Enfim, responderei todas as suas perguntas numa boa, apesar de minha aflição.

Primeira Sessão : 

- Esportes 
 : - Boom, eu sou muuuito confusa em relação aos esportes, na verdade eu deveria AMAAAAR esportes por genética mesmo -meus pais são professores de educação física- mas no momento o único esporte que REALMENTE me interessa é o Rugby ... Então, o resto dos esportes não me trazem NENHUM tipo de fascinação, além do que sou pequena e desastrada. 

-Amor
:- Annnh ... deixa eu ver ... Não tenho um relacionamento sério desde que nasci, é suficiente ? 
Não ? Então deixa eu ver ... eu acho que nunca quis um namorado, besteira. Prefiro não ter um, á namorar uma semana, um mês. Incrível é ver as pessoas comemorando uma semana de namoro. Que babaquice, se me permite o linguajar. Se eu fosse ter um namorado no momento, seria uma mulher, pelo menos eu não correria o risco de engravidar ... Desculpa, é pura sinceridade. 

-Futuro 
:- Tenho apenas três palavras para defini-lo, ou pelo menos preveni-lo. Me permite ? História, Paz e Maconha. 

Permanecemos em silêncio, a sessão acabou. Ponto Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.