Corajosos Visitantes

quarta-feira, agosto 18

Tem nome para isso ?

- Sim, foi um fracasso. Missão falida, nesses últimos três dias (ainda em época de provas), andei averiguando e pesquisando informações, combinemos complicadas informações, sobre o modo de vida PLAYSSON. Antes eu gostaria de explicar-lhes o significado desta palavra tão... diferente:

... cri cri cri ....
Namoral, não existe um signficado pra isso D:D:

A princípio, este parece ser um mundinho normal, tal como os outros. Mas se você chegar muito próximo a essa realidade, você com certeza não se afastará dela sóbrio, aliás, você nunca mais será sóbrio. Deixamos que eu explique isso uma outra hora.

Depois de buscar entender todo esse universo, cheguei principalmente à 3 conculsões:

a primeira delas, é que juntando e pesquisando significados de todas as expressões e gírias usadas pelos playssons, elas resultam EM BASICAMENTE A MESMA COISA. Ou seja, farpar, estrondar, pegar e ... ah seilá , foram inventadas no intuito de ter um mesmo significado. ¬¬

Mas até ai está tudo muito aceitável comparado ao nível de inteligência e criatividade das criaturas.
Ps: acho que o cabelo corrói o cérebro dos pobres coitados ._.

A segunda conclusão é justamente sobre os cabelos, eu dedusi que os playssons, entre si, medem seu nível de FODISSE a partir do tamanho de seus cabelos e a quantidade diária de energia que eles gastam com chapinhas D: Que muuuuuuito provavelmente nem é deles .-.
Daqui a pouco a 'vida playsson', vai ter direito á um CÓDIGO DE ÉTICA, e não satisfeitos eles irão eleger A-NU-ALMENTE um presidente para governar o zona de gaza -qq

A terceira conclusão, para finalizar, é sobre as letras das músicas (que não dizem absolutamente nada e ao menos tempo dizem a meeeeesma coisa Oo), enfim, além dessas letras serem TODAS uma merda , um cocô, todas as meninas simplismente amam (!) e não satisfeitas com esse amor elas ainda dizem : '' Ai, essa música aí que ele tá cantando, ele fez pra mim *.*''

AAAH ! CARALHO !
VIRA MULHER PORRA!
FEZ PRA VOCÊ UMA OVA !
ACORDA MINHA FILHA !


ps.: esqueci de falar sobre os passinhos que esse muleques mandam, eu hein, parece um ritual de acasalamento ._.


Bom gente é isso aê né, que texto terrível né, vão me bater depois disso (:
Beijinhos e Beijinhas, Julia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.