Corajosos Visitantes

quinta-feira, agosto 5

Momento da Confusão.

-Estou imersa. Talvez na escuridão. Talvez em meus próprios pensamentos.
Passo por um momento de confusões gerais, e não sei mais o que fazer e nem em quem me apoiar.
Sinto-me indiferente diante dos outros, indiferente ou até mesmo insignificante. Não que o assunto necessite de usar a palavra SUICÍDIO, mas minha vida pede socorro.
Ontem estive revendo conceitos, os meus, e pensei comigo mesma : '' Que diabos eu estaria fazendo aqui ?'' Sinceramente, não tenho nem uma VAGA ideia sobre tudo.
Corri atrás de ajuda, acabei chegando a pessoa certa. Tão jovem, tão vivido e tão PRECOCE.
Me disse que talvez a solução seria escutar Legião Urbana, rs. Tem TOODA razão, e disse também o seguinte : ''Não somos quem achamos que somos, e nem quem queremos ser, nós simplesmente somos o que colhemos, seja coisa boa ou ruim.'' Foi uma das coisas mais assíduas que já escutei apesar de ainda não ter encontrado sentido na minha vida. É o mundo gira, e talvez amanhã as coisas já tenham se ajeitado para mim, ou não. Mas a conclusão que tenho é : '' Nunca corte o rabo de uma lagartixa'' /só pra descontrair, rs.

Beijos, Julia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.