Corajosos Visitantes

sexta-feira, agosto 6

A página de um diário.


Ainda estou no dia 6/08/10, as possíveis diferenças agora são a hora e circunstâncias, pois continuo na mesma depressão, ou melhor a depressão da página anterior. As coisas pioraram um pouco, acabo de olhar a minha volta e percebi que ando perdendo MUITOS amigos. Será que é justo ?
De fato eu não sou eu quem julga isso mas uma certeza que venho costruindo a um tempo é que é tudo culpa minha, digo, das escolhas geitas por mim, que me atingem e paralelamente me contradizem. Sinto Muito, realmente SINTO.
Como venho dizendo, ainda não sei ao certo quem sou, para onde vou, não sei nem se o destino ainda sabe da minha existência.
Queria me desculpar INFINITAMENTE á ‘agulha’ , ela sabe porque.
Por mais que não haja diálogo eu sei EXATAMENTE o que se passa em sua cabecinha e por isso estou antecipando minhas desculpas antes que seja algo REALMENTE necessário.
Gostaria muito de pedir desculpas também á uma pessoa que tem me ajudado PRACARALHO, mas que por mais fatos e coisas do destino que tentem nos separar, saiba de uma coisa : ’’Estamos unidas por um carma.’’ Não me abanadone JAMAIS.
Pode me chamar de suicida, ou qualquer outra coisa que lhes vier à cabeça. Não me importa , não devo satisfações mesmo. Até porque essa é uma página arrancada do meu diário D:
O que importa mesmo é o que venho tentando encontrar na vida. Antes que eu difinhe aqui gostaria de agradecer pela atenção, ou não. Porque você pode MUITO BEM estar lendo isso só ... por ler.

Conclusão do dia : - Nunca aceite sanduíche de sardinha de estranhos.


Beijos, Julia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.