Corajosos Visitantes

sexta-feira, agosto 13

Sexo, Drogas, Rock n' Roll.


Normalmente, as pessoas entendem mal esse assunto, aliás, muuuito mal. Levando TUDO isso para o lado negativo, ou seja, o lado INFELIZ da história. Gostaria de acrescentar que todo esse julgamento negativo sobre SEXO, DROGAS E ROCKN’ROLL se enquadra no perfil dos ‘cafonas’, ‘caretas’ e ‘atrasados’.

Comigo e com minha turminha do barulho o julgamento é TOTALMENTE distinto, diferente.

Rock é o meu lema, e minha liberdade.

Drogas são meu anestésico e minha felicidade

E sexo? Ah, o sexo é um assunto comumente falado entre nós.

Eu não tenho nada contra, muuuito pelo contrário sexo, drogas e rockn’roll são assuntos ESTREMAMENTE presentes no meu cotidiano. Simplesmente é isso tudo que me faz ter tanta inspiração para escrever, e para ter a capacidade de manter um blog, sem nem mesmo se desesperar por não ter mais idéias de texto a serem postados. Não tenho esse problema, depois que ingressei numa vida ativa nesse mundo, criatividade e facilidade de expressão são coisas que não faltam aqui na minha cabecinha.

Não entendo o porquê das pessoas serem TÃO contra coisas tão felizes, rs.

Eu realmente não acho que essas sejam coisas erradas, arrisco até dizer que se as drogas fossem legalizadas teríamos uma revolução, e um graaaande passo a caminho do futuro.

Pena que nem todo mundo possa dizer o mesmo HAHAHAHAHA.

-Salve Gabeira! UAHAUHAUHAUAHAHAUAHAUHA

Enfim, isso são PORÉNS. Estamos FELIZMENTE vivendo o lado Coca-cola da vida, venha conosco, embarque nessa e não se arrependerá, né ?

Beijos da Juju :**

Conclusão do Dia: Achei que bombeiros só apagassem fogo ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.