Corajosos Visitantes

terça-feira, agosto 10

Orkut e Colheita Feliz (:


-O orkut realmente é uma das coisas mais fúteis criadas até hoje, depois do Twitter, rs.

Eu sei que depois de tudo que escreverei aqui sobre o assunto, serei espancada ... Isso se alguém ler isso, pois eu não sou uma Thalita Rebouças. /e a rebeca não sabe o que é Thalita Rebouças ._. UAHAUHAUAHAUHAUHAUHA, mas que fique claro que essa é a minha opinião e não dos outros e esse é MEU blog, não dos outros. Orkut para muitos é sinônimo de ‘legal’, ‘descolado’ e ‘maneiro’. Para mim não, eu não preciso de que meus amigos vejam minhas fotos, meus recados, minhas comunidades e bararara etc e tal, apenas para que eles provavelmente MUDEM a visão deles a partir disso. Não preciso e nem quero.

Não me levem a mal e nem me ENTENDAM mal, porém orkut é uma coisa inútil, mas não que as pessoas que o tenham sejam inúteis e fúteis, ABSOLUTAMENTE! Caso contrário eu seria uma altista sem amigos por chamá-los de FÚTEIS.

-Não tenho preconceito NENHUM com orkut, mas realmente é uma coisa que não me desce pela garganta, e vou até o fim com isso. Eu não vou me render a essa “modinha”, posso ter me rendido a muitas já, como por exemplo, o Formspring, mas essa eu não me rendo, simplesmente não me interessa muito essa coisa de Álbuns e bah...

Mas gostaria de me desculpar aos que ofendi :/

-Colheita Feliz, que coisa PA-CA-TA, e besta.

Meu deus, como um joguinho tão bestinha e regressivo pode ter viciado as pessoas, globalmente.

Tem gente esquecendo da vida porque está jogando COLHEITA FELIZ :O

Isso é absurdamente estranho! Ainda mais que não é jogo muuuito normal não, poxa, mas que gente carente de terra, de mato. Ah, vai passar uma semana em uma fazenda, vai cuidar de um pasto, te garanto que você depois disso irá largar a maldita colheita feliz...

- Por hoje é só, eu acho.

Caso eu tenha um ataque de criatividade aqui. Beijos, beijos e me liguem se der :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.