Corajosos Visitantes

quinta-feira, outubro 28

Pássaros Em Minha Janela



Eram pássaros na minha janela. Felizes, satisfeitos e acima de tudo LIVRES, completamente despreocupados. Apenas se importando com o futuro próximo de sua partida. Poderiam morrer a qualquer momento. Mas isso não é nada perto da tamanha felicidade que eles sentem.

Tão leves, tão lindos. Cantarolavam maravilhosamente, sem dúvidas era a coisa mais bonita que eu escutara, eram verdadeiros PROFISSIONAIS.

Esses sons apareciam como pulsos que me alimentavam, que faziam meu coração bater. Era o que me mantinha viva, e aquilo era tão bom que me renovava a cada segundo.

Eles pareciam dois delicados anjos, e eu sinceramente TIVE A SORTE GRANDE, eles estavam bem ali, na minha janela. E por mais rápido que fosse aquele momento, foi especial e só aquele pequeno fato de pássaros em minha janela já havia alegrado o resto dos dias de minha vida.

Pequenos momentos me ensinam sobre a vida, abra sua mente, aprenda com eles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.