Corajosos Visitantes

sexta-feira, julho 23

Nada, comentários inúteis.


Bons dias, são exatamente 15:32 e fudeu ! ACABEI DE ABRIR O MICROSOFT WORD E ISSO É RARO. TEM NOÇÃO DO PERIGO QUE É A JULINHA AQUI ABRIR UM PROGRAMA DE COMPUTADOR QUASE NÃO USADO POR JOVENS ADOLESCENTES NORMAIS ? Foco, estou com raiva do meu computador, ele está travando, mas que TITICA!
: @: @: @: @: @
Estou PUTAREVOLT’S, mas como diz o Felipe neto -Revolts é esse seu rabinho sem pelos !
UIAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHA
Muito bom né, caraca Felipe neto é sem dúvidas um dos caras mais esclarecidos que eu já vi, e ouvi. Concordo com tudo o que ele diz, e não eu não quero e nem pretendo me casar com ele...
Acho que VDG é uma viadagem sim, o Fiuk é um mentiroso sim, que o crepúsculo é RÍ-DI-CU-LO SIM ! Mas não concordo, em meu direito, que ser colorido seja ruim, acho que é muuito estilosinho usar calças coloridas e bah, realmente tenho que admitir que seja MEIO GAY –q Mas fazer o que, até eu usaria uma... HAHAHAHA
Voltando ao foco, será que alguém um dia vai me ensinar a mexer nesse CARALHO desse Itunes? UAHAU é muiito tenso esse programa eu quero fazer a simples ação de tirar as músicas do Ipod nano, ou seja, RESTAURAR e tudo o que ele faz é mandar aquele recadinho escroto que te faz querer TACAR O COMPUTADRO LONGE: ‘’Ocorreu um erro na restauração do Ipod, tente novamente’’.
Tudo bem, mas aí você tenta novamente e ele te manda tentar novamente por tentar novamente, novamente usando uma expressão do Felipe Neto – É O SEU RABO!
Isso não faz sentido algum __
É nessas e outras que prefiro viver em outro mundo. /calma, não sou altista não, rs.

Conclusão do dia: MEUS PAIS MANOBRAM BEM PRA CARALHO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.