Corajosos Visitantes

segunda-feira, dezembro 13

Pequenas coisas e grandes meninas.



Não sei porque essa fascinação pelo meu pescoço. Ele nem é atraente ou bonito. Eu sempre me achei mais parecida com uma girafa ou algum bicho esticado, comedor de folhas e sem nenhum futuro amoroso. Quanto mais eu conheço os humanos, menos entendo. (BIGIO)

Não sei por que a atração pelo meu . Tudo bem, ele é fofinho, mas continua sendo um pé! Pisa no chão, que é sujo e, pra melhorar um pouco tem uma pinta no meio do dedão. Pessoas cada vez mais me surpreendem ... (BALDISSARA)

Eu não entendo o encantamento que as pessoas tem pelo meu olho... Elas dizem que são hipinotizantes, que são olhos de gato. Mas eu ainda acho que são aqueles olhinhos feios e de costume. Acho que na verdade nunca superei a troca de cores do meu olho, até porque nasci com eles AZUIS e agora são quase um mel verde, sei lá. Quanto mais eu fujo, mais energúmenos me encontram, rs. (FEIJÓ)

Beijos, abraços, até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.