Corajosos Visitantes

quinta-feira, dezembro 23

Tempo


Como eu queria que o tempo parasse.Para que tudo aquilo que esteve em movimento constante, por pelo menos algum tempo, PARASSE. Eu gostaria muito que as pessoas congelassem, e refletissem. A vida é muito mais do que materialismo, inveja e avareza.
Talvez, elas perceberiam que certos meios da internet só servem para nos esconder da verdade, só servem para tornar os campos e jardins, que nos esperam, sem vida. É como cometer um homicídio, onde o julgamento seria mais cruel do que prisão perpétua, nós na verdade estaríamos nos privando do que há de mais bonito e aproveitável da vida, existe algum castigo pior do que esse?
As pessoas estão se tornando preguiçosas, elas esquecem o como o mundo lá fora é grande e bonito. É claro que é muuuuuuito mais fácil sentar de cara para uma tela de computador e ficar ali, apreciando algum lugar no Google Earth, ou até mesmo fingindo ser uma pessoa que você não é. Aliás, isso vem se tornando muito comum de um tempo para cá, agora me diz qual é a graça em fazer isso gente?
Sério mesmo, pare pra pensar nisso, será que é mesmo necessário isso tudo que a internet vem nos oferecendo? Poxa, a internet é REALMENTE um meio incrível, mas tem muuuuita gente confundindo sua função e à tornando um lugar de sacanagem e trapaça. Tem gente esquecendo de comer porque está muito ocupado TWITTANDO. É pacato, é triste. Decepciona-me muito ver que o ser humano perde horas de seu valioso dia, sacaneando outras pessoas no computador.
Como eu queria que o tempo parasse, para que as pessoas escutassem um pouco de Renato Russo, percebendo que tudo tem solução. Pelo menos, elas poderiam ver que a paz está dentro de cada um de nós, basta querer que ela prevaleça.
Seja sempre a favor da paz. Seja sempre a favor do amor. E sempre que puder, faça uma boa ação, nem que seja lavar a louça para sua mãe (:
Beijos, até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.