Corajosos Visitantes

quinta-feira, dezembro 30

Ainda há tempo de ...


  • Amar alguém
  • Doar sangue
  • Trocar seu carro por uma bicicleta
  • Plantar uma árvore
  • Abraçar a PAZ
  • Ter um amigo de verdade
  • Largar um álcool e recomeçar
  • Largar as drogas e recomeçar
  • Viajar o mundo
  • Doar órgãos
  • Ter uma casa ecologicamente correta
  • Seguir os ensinamentos de GANDHI
  • Economizar água, e afins
  • Adotar um animal
  • Criar uma ONG
  • Ver a saga do Indiana Jones
  • Se desprender do materialismo
  • Ver a saga do Star War
  • Ajudar ao próximo
  • Esquecer bandas que tem nomes de teclas do computador
  • SALVAR O PLANETA
Sempre há tempo, basta enxergá-lo.
Sempre há tempo, basta não ser negligente.
Sempre há tempo, basta tomar iniciativa.

6 comentários:

  1. eu acho que materialismo, álcool. são coisas bacanas!

    ResponderExcluir
  2. Eu ja completei toda a lista, proximo por favor

    -N

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns anônimo, agora o que quer que eu faça? (:

    ResponderExcluir
  4. Á propósito will, materialismo não é bacana, mas o álcool pode até(!) ser (: AAAUHAUA, beijos e saudações:*

    ResponderExcluir
  5. Nao sei,advinha quem eu sou ;P

    ResponderExcluir

Barra de pesquisa descolada.