Corajosos Visitantes

quinta-feira, dezembro 23

Futuro Provável



Como será o meu futuro ? Geralmente eu imagino o meu futuro de uma forma que eu realmente DESEJE. Ou seja, uma maluca, hippie, sem futuro, que mora na praia e fuma maconha. Sinceramente, eu estaria MUITÍSSIMO satisfeita caso fosse esse meu futuro. Ou então eu gostaria muuuuito de ser uma professora de história, ativista, maconheira, maluca também e provavelmente eu estaria casada com alguém TÃO maluco(a) quanto eu.
As pessoas não costumam me entender, mas eu acho ‘ser hippie a coisa MAIS corajosa e feliz que existe, sabe, você não ter hora para acordar nem dormir, não precisar de TANTO dinheiro quanto as pessoas acham que precisam, aliás, NÃO PRECISAR DE DINHEIRO NENHUM. Porra é tudo que eu quero para mim!
Porém, essas duas “profissões” me trazem um enorme receio. Pois talvez, isso tudo não seja o mar de rosas que todo adolescente fantasia... Fora que isso traria uma decepção muuuuito grande para minha família, e isso é uma coisa que eu não quero mesmo. Sou eternamente grata á eles. Menos á minha avó, se é mesmo que posso chamá-la assim.
O fato é que o futuro próximo e provável me assusta e por mais que não seja tãaaao difícil escolher uma profissão, já passei inúmeras noites pensando nisso. E VOCÊS, O QUEREM SER QUANDO CRESCEREM ?
Respondam se quiserem, se não, apenas reflitam.
Um beijo da hippie aqui (:
Amo vocês :*

2 comentários:

Barra de pesquisa descolada.