Corajosos Visitantes

quinta-feira, outubro 28

A Ficção Alheia (:


Eu estava lá, haviam se passado 4 horas após o acontecido e eu ainda estava lá, intacta.

Foram quatro longas e dolorosas horas e eu não lidei muito bem com aquela situação. Parecia que era tudo um pesadelo, mas no fundo eu sabia que tudo acontecia bem debaixo do meu nariz, muito claramente.

O que se fazer quando tudo muda de um dia para o outro, digo, um dia você tem ABSOLUTAMENTE tudo e sua vida é perfeita, no outro dia você perde tudo aquilo que considerava importante. Você fica sem atitudes, sem palavras. No canto mais escuro dessa sala tudo o que eu posso ouvir é o eco da minha respiração, tudo o que posso sentir é o ódio pulsando em minhas veias. Sinto também, uma forte dor constante, como marteladas em meu coração, me fazendo perder a calma.


É frio e infelizmente as bebidas não me aquecem mais. Estou quebrada. Aqui eu me sinto contaminada pelas marcas do tempo. Pelas múltiplas vezes que me senti perdida, pelas múltiplas vezes que me empurrei ao chão. Pelas múltiplas vezes que você não estava aqui.


E mais uma vez eu não posso fazer nada. Nenhum dos ideais que tinha e nenhum dos planos que eu tinha se concretizarão. Tudo se perdeu nesse que escuro que é a minha vida. E, o que me fortalecia não está mais ao meu lado. Todas as promessas foram em vão, junto com os fragmentos do meu coração

E eu ainda consigo me lembrar de seus sussurros, das suas palavras doces e de seu jeito maravilhoso. Porque realmente eu não posso negar que você fez muito bem a mim.

Mas você se foi como tudo o que havia aqui.


Então eu sussurrei o seu nome e senti pela última vez o ar gélido entre meus lábios. Antes de dar adeus a vida ...


Eu estava lá.

Eu estive lá.

Eu estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.