Corajosos Visitantes

quarta-feira, agosto 18

Tem nome para isso ?

- Sim, foi um fracasso. Missão falida, nesses últimos três dias (ainda em época de provas), andei averiguando e pesquisando informações, combinemos complicadas informações, sobre o modo de vida PLAYSSON. Antes eu gostaria de explicar-lhes o significado desta palavra tão... diferente:

... cri cri cri ....
Namoral, não existe um signficado pra isso D:D:

A princípio, este parece ser um mundinho normal, tal como os outros. Mas se você chegar muito próximo a essa realidade, você com certeza não se afastará dela sóbrio, aliás, você nunca mais será sóbrio. Deixamos que eu explique isso uma outra hora.

Depois de buscar entender todo esse universo, cheguei principalmente à 3 conculsões:

a primeira delas, é que juntando e pesquisando significados de todas as expressões e gírias usadas pelos playssons, elas resultam EM BASICAMENTE A MESMA COISA. Ou seja, farpar, estrondar, pegar e ... ah seilá , foram inventadas no intuito de ter um mesmo significado. ¬¬

Mas até ai está tudo muito aceitável comparado ao nível de inteligência e criatividade das criaturas.
Ps: acho que o cabelo corrói o cérebro dos pobres coitados ._.

A segunda conclusão é justamente sobre os cabelos, eu dedusi que os playssons, entre si, medem seu nível de FODISSE a partir do tamanho de seus cabelos e a quantidade diária de energia que eles gastam com chapinhas D: Que muuuuuuito provavelmente nem é deles .-.
Daqui a pouco a 'vida playsson', vai ter direito á um CÓDIGO DE ÉTICA, e não satisfeitos eles irão eleger A-NU-ALMENTE um presidente para governar o zona de gaza -qq

A terceira conclusão, para finalizar, é sobre as letras das músicas (que não dizem absolutamente nada e ao menos tempo dizem a meeeeesma coisa Oo), enfim, além dessas letras serem TODAS uma merda , um cocô, todas as meninas simplismente amam (!) e não satisfeitas com esse amor elas ainda dizem : '' Ai, essa música aí que ele tá cantando, ele fez pra mim *.*''

AAAH ! CARALHO !
VIRA MULHER PORRA!
FEZ PRA VOCÊ UMA OVA !
ACORDA MINHA FILHA !


ps.: esqueci de falar sobre os passinhos que esse muleques mandam, eu hein, parece um ritual de acasalamento ._.


Bom gente é isso aê né, que texto terrível né, vão me bater depois disso (:
Beijinhos e Beijinhas, Julia :*

sexta-feira, agosto 13

Sexo, Drogas, Rock n' Roll.


Normalmente, as pessoas entendem mal esse assunto, aliás, muuuito mal. Levando TUDO isso para o lado negativo, ou seja, o lado INFELIZ da história. Gostaria de acrescentar que todo esse julgamento negativo sobre SEXO, DROGAS E ROCKN’ROLL se enquadra no perfil dos ‘cafonas’, ‘caretas’ e ‘atrasados’.

Comigo e com minha turminha do barulho o julgamento é TOTALMENTE distinto, diferente.

Rock é o meu lema, e minha liberdade.

Drogas são meu anestésico e minha felicidade

E sexo? Ah, o sexo é um assunto comumente falado entre nós.

Eu não tenho nada contra, muuuito pelo contrário sexo, drogas e rockn’roll são assuntos ESTREMAMENTE presentes no meu cotidiano. Simplesmente é isso tudo que me faz ter tanta inspiração para escrever, e para ter a capacidade de manter um blog, sem nem mesmo se desesperar por não ter mais idéias de texto a serem postados. Não tenho esse problema, depois que ingressei numa vida ativa nesse mundo, criatividade e facilidade de expressão são coisas que não faltam aqui na minha cabecinha.

Não entendo o porquê das pessoas serem TÃO contra coisas tão felizes, rs.

Eu realmente não acho que essas sejam coisas erradas, arrisco até dizer que se as drogas fossem legalizadas teríamos uma revolução, e um graaaande passo a caminho do futuro.

Pena que nem todo mundo possa dizer o mesmo HAHAHAHAHA.

-Salve Gabeira! UAHAUHAUHAUAHAHAUAHAUHA

Enfim, isso são PORÉNS. Estamos FELIZMENTE vivendo o lado Coca-cola da vida, venha conosco, embarque nessa e não se arrependerá, né ?

Beijos da Juju :**

Conclusão do Dia: Achei que bombeiros só apagassem fogo ._.

quinta-feira, agosto 12

Quando a Felicidade Reina.


Quando ela reina ? Para muitos, NUNCA, normalmente os que são cegos pelo trabalho e para outros -muitos também- ela está SEMPRE presente muitas vezes pela forma ilícita através de drogas e álcool e outras vezes pela forma mais comum, através de sorrisos.
Felicidade. Palavra tosca, indiretamente lembra 'CIDADE FELIZ' apesar de não ter o menor sentido.
No dicionário nós temos a definição : Felicidade - (latim felicitas, -atis)
1. Concurso de circunstâncias que causam ventura.
2. Estado da pessoa feliz.
3. Sorte.
4. Ventura, dita.
5. Bom êxito.

6. A felicidade eterna, a bem-aventurança.

Mas para mim, felicidade é outra coisa. Você escolhe sua felicidade e não acredito no simples fato de que ela venha, sem nem mesmo pedir licença, é tudo culpa das escolhas que você tem que fazer. Palavra bonita, no entanto possui tantas faces macabras. Já escutaram a expressão : ''É tanta felicidade que estraga o momento'' ? Então, nada é movido pela felicidade, até porque depois da alucinação, vem a abstinência. Por isso mesmo que não faça sentido nenhum, SORRIA. Sempre que puder, sempre que tiver tempo.
Quem sabe um dia a felicidade REINA. :]




Beijos, Julia :*

terça-feira, agosto 10

Orkut e Colheita Feliz (:


-O orkut realmente é uma das coisas mais fúteis criadas até hoje, depois do Twitter, rs.

Eu sei que depois de tudo que escreverei aqui sobre o assunto, serei espancada ... Isso se alguém ler isso, pois eu não sou uma Thalita Rebouças. /e a rebeca não sabe o que é Thalita Rebouças ._. UAHAUHAUAHAUHAUHAUHA, mas que fique claro que essa é a minha opinião e não dos outros e esse é MEU blog, não dos outros. Orkut para muitos é sinônimo de ‘legal’, ‘descolado’ e ‘maneiro’. Para mim não, eu não preciso de que meus amigos vejam minhas fotos, meus recados, minhas comunidades e bararara etc e tal, apenas para que eles provavelmente MUDEM a visão deles a partir disso. Não preciso e nem quero.

Não me levem a mal e nem me ENTENDAM mal, porém orkut é uma coisa inútil, mas não que as pessoas que o tenham sejam inúteis e fúteis, ABSOLUTAMENTE! Caso contrário eu seria uma altista sem amigos por chamá-los de FÚTEIS.

-Não tenho preconceito NENHUM com orkut, mas realmente é uma coisa que não me desce pela garganta, e vou até o fim com isso. Eu não vou me render a essa “modinha”, posso ter me rendido a muitas já, como por exemplo, o Formspring, mas essa eu não me rendo, simplesmente não me interessa muito essa coisa de Álbuns e bah...

Mas gostaria de me desculpar aos que ofendi :/

-Colheita Feliz, que coisa PA-CA-TA, e besta.

Meu deus, como um joguinho tão bestinha e regressivo pode ter viciado as pessoas, globalmente.

Tem gente esquecendo da vida porque está jogando COLHEITA FELIZ :O

Isso é absurdamente estranho! Ainda mais que não é jogo muuuito normal não, poxa, mas que gente carente de terra, de mato. Ah, vai passar uma semana em uma fazenda, vai cuidar de um pasto, te garanto que você depois disso irá largar a maldita colheita feliz...

- Por hoje é só, eu acho.

Caso eu tenha um ataque de criatividade aqui. Beijos, beijos e me liguem se der :*

sexta-feira, agosto 6

A página de um diário.


Ainda estou no dia 6/08/10, as possíveis diferenças agora são a hora e circunstâncias, pois continuo na mesma depressão, ou melhor a depressão da página anterior. As coisas pioraram um pouco, acabo de olhar a minha volta e percebi que ando perdendo MUITOS amigos. Será que é justo ?
De fato eu não sou eu quem julga isso mas uma certeza que venho costruindo a um tempo é que é tudo culpa minha, digo, das escolhas geitas por mim, que me atingem e paralelamente me contradizem. Sinto Muito, realmente SINTO.
Como venho dizendo, ainda não sei ao certo quem sou, para onde vou, não sei nem se o destino ainda sabe da minha existência.
Queria me desculpar INFINITAMENTE á ‘agulha’ , ela sabe porque.
Por mais que não haja diálogo eu sei EXATAMENTE o que se passa em sua cabecinha e por isso estou antecipando minhas desculpas antes que seja algo REALMENTE necessário.
Gostaria muito de pedir desculpas também á uma pessoa que tem me ajudado PRACARALHO, mas que por mais fatos e coisas do destino que tentem nos separar, saiba de uma coisa : ’’Estamos unidas por um carma.’’ Não me abanadone JAMAIS.
Pode me chamar de suicida, ou qualquer outra coisa que lhes vier à cabeça. Não me importa , não devo satisfações mesmo. Até porque essa é uma página arrancada do meu diário D:
O que importa mesmo é o que venho tentando encontrar na vida. Antes que eu difinhe aqui gostaria de agradecer pela atenção, ou não. Porque você pode MUITO BEM estar lendo isso só ... por ler.

Conclusão do dia : - Nunca aceite sanduíche de sardinha de estranhos.


Beijos, Julia :*

quinta-feira, agosto 5

Momento da Confusão.

-Estou imersa. Talvez na escuridão. Talvez em meus próprios pensamentos.
Passo por um momento de confusões gerais, e não sei mais o que fazer e nem em quem me apoiar.
Sinto-me indiferente diante dos outros, indiferente ou até mesmo insignificante. Não que o assunto necessite de usar a palavra SUICÍDIO, mas minha vida pede socorro.
Ontem estive revendo conceitos, os meus, e pensei comigo mesma : '' Que diabos eu estaria fazendo aqui ?'' Sinceramente, não tenho nem uma VAGA ideia sobre tudo.
Corri atrás de ajuda, acabei chegando a pessoa certa. Tão jovem, tão vivido e tão PRECOCE.
Me disse que talvez a solução seria escutar Legião Urbana, rs. Tem TOODA razão, e disse também o seguinte : ''Não somos quem achamos que somos, e nem quem queremos ser, nós simplesmente somos o que colhemos, seja coisa boa ou ruim.'' Foi uma das coisas mais assíduas que já escutei apesar de ainda não ter encontrado sentido na minha vida. É o mundo gira, e talvez amanhã as coisas já tenham se ajeitado para mim, ou não. Mas a conclusão que tenho é : '' Nunca corte o rabo de uma lagartixa'' /só pra descontrair, rs.

Beijos, Julia :*

Barra de pesquisa descolada.