Corajosos Visitantes

quarta-feira, setembro 9

Twitter - apenas comentando





É pra variar hoje a aula de matemática foi um 'cruz credo' ¬¬ engraçado é que 'QUASE' ninguém gosta de matemática. FATO ! Mas isso não interessa porque eu estou aqui mesmo é para comentar sobre o Twitter que agora é modinha, sabe pode até ser uma coisa interessante pelo fato de você estar ''seguindo'' um famoso ou uma pessoa que você goste muito mas na minha opinião é uma coisa completamente indiferente mas como dizem algumas pessoas : - Twitter não serve para naaaada ! é com essas e outras que cada vez mais eu vejo como as coisas no mundo vão indo desde o tempo em que celular era um TRAMBOLHO ;x poisé gente eu vou ficando por aqui e quando eu puder escrevo mais. Qualquer coisa é só comentar aê.

Um beijão :*
Juliia

2 comentários:

Barra de pesquisa descolada.