Corajosos Visitantes

terça-feira, setembro 8

No comecinho :D

Sabe, é a primeira vez que escrevo aqui, e a primeira de muitas outras ... Agora me perguntam qual a finalidade disso e eu respondo que apenas é a necessidade de uma estudante de 13 anos de comentar essas fatalidades/banalidades do dia-a-dia, isso pode até não ser muito normal mas eu sei que existe alguém nesse mundo que sente isso também.
Vamos ver se eu consigo me apresentar á vocês resumidamente.
Meu nome é Julia e eu sou uma estudante do Pedro II, eu diria que eu não sou muito FOCADA nos estudos, mas tenho notas boas.
Não tenho nenhum tipo de problema psicológico não apenas quero escrever e como não tenho paciência pra escrever em um caderno talvez, eu prefiro digitar é até mais fácil de eu me expressar através do computador.
Bom é isso, eu vou tentar toda semana postar alguma coisa que faça valer o tempo ''perdido'' de vocês lendo meu blog tá ?!
Um beijão, até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barra de pesquisa descolada.